domingo, 4 de abril de 2010


Sabe uq é legal..é vc entrar em brecho e vestir as roupas q a sua avo usa..
Se olhar no espelho e pensar nuq ela viveu...
sair pras amigas..mae..prima sei la ver vc com roupas da vovo
Bem eu ja tive esse momento..qndo vesti num breve movimento cai em 1960
KKK..Pode parecer mentira..mas olhando no espelho quis ser a minha vó
Ela teve um belo momento e nakele instant olhando a saia e o raiban..
Tive medo..Hj ela esta mal voltou para o passado e nao lembra de nós
Eu penso..ela nao lembra do presente pq nao foi o melhor momento dela
O melhor esta no tempo de moça..Tempo q as pessoas eram felizes e solidarias
Eram amigas de vdd e nao dependiam de tecnologia e vi o quao pobre de espirito hj sou
Desculpe mas o melhor a ser vivido ja foi concebido a minha vovo ..
E eu fiqei com o pior momento o fturo dela..
Quem dera eu ter sido amiga dela nakela epoca :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário