domingo, 20 de janeiro de 2013

Dama da Escuridão

  Bobby estava em um bar afastado de toda agitação de São Paulo,
precisava muito distrair -se e esquecer da doença que lhe corroria o corpo .
  Bebendo uma dose de Whisky , o cheiro de cigarro barato no ar ,
 e alguns caras jogando sinuca, passava da meia noite.
  Foi quando uma linda jovem abriu a porta, vestindo um longo vestido negro , sentou se ao lado de Bobby e disse suavemente em seu ouvido:

 - Sou a morte , vou lhe dar todo o prazer que desejar, vou fazer o seu ultimo dia o único, mas depois, sem dó ou piedade levarei sua alma.
  Bobby se levantou muito assustado ,olhando para a bela moça a seu lado, como acreditar naquele
absurdo ?  pagou sua conta e saiu deixando a moça para tras.
  Quando estava em uma viela sem luz e úmida, eis que surge a moça encostada no muro um pouco mais a sua frente, então Bobby começa a querer  acreditar , não é loucura, a morte esta a sua frente , e veio na forma que mais lhe faz falta, uma mulher.
   Ela chegou ate ele, parou em sua frente o abraçou e o beijou, o beijo da morte não foi tão simples assim. lhe mostrou toda sua vida , toda dor que passou  de ser abandonado pela mãe ainda quando era criança, sua adolescência sofrida pelas ruas de São Paulo, usando drogas e saindo com garotas de programa.
   Mas agora doente ninguém conversava com ele , ninguém o tocava , então Bobby abraçou a morte com todo amor que guardara em si e não tinha a quem oferecer.
   Foram para sua casa, beberam , comeram, Bobby desabafou todo o sofrimento que estava em seu coração, esqueceu que estava com a morte ao seu lado.
 Ela foi toda gentil e atenciosa, fez toda suas vontades , até mesmo sexo, Bobby se sentiu amado, como nunca fora antes  e só isso lhe importava.
   Então chegou o sono, Bobby abraçou a morte e dormiu com um leve sorriso estampado em seu rosto, nunca mais Bobby acordou.

                       
                                 Beatriz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário